Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ontem com a correria nem deu tempo de postar nada, como não fiz meu treino diário minha caminhada foi um pouco mais loga. E hoje  com a graça de Deus voltei ao meu mundo real, acabou o recesso, bora encarar o segundo semestre com muita força e vigor. Mas nem tudo é tão fácil terei de fazer algumas adaptações com minha rotina . Fica difícil sair para fazer caminhada, entro cedo na escola e de noite janta pra fazer, marido filho e casa pra cuidar, mas não deixei de me exercitar, cheguei correndo coloquei comida no fogo e fiz meu treino de tae bo, to moída.... mas vale a pena neh, principalmente porque esse treino me faz beber bastante água, coisa que no meu caso é um martírio. Bora comer um jantarzinho leve arroz, feijão, salada de alface com cenoura, abobrinha no alho e cebola,  filé de frango grelhado (pra variar kkkkkk) e 1 laranja............. alguém está servido kkk.....????


bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário