Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

1º vitoria contra o sedentarismo e a preguiça

Engraçado neh, mas é bem assim que na maioria das vezes agimos,  hoje consegui cumprir....


Nossaaaaaaaaaa gente muito frio em Tatuí, mas conforme eu mesma me prometi, levantei as 7h com meu marido, tomei cafe da manhã, e encarei o vento gelado e fui caminhar, meu marido lindo ate me aconselhou a levar um guarda- chuva (foi irônico com toda certeza kkkkk), mas não me importei, de posse do meu celular e meu fone de ouvido la fui eu ouvindo uns pagodes básicos na 105 FM, caminhei por 40 min e de volta ao lar fiz algumas series de exercícios e alguns treinos que peguei em videos no youtube (depois estarei postando são super legais).
Ta sendo difícil mas vamos viver um dia de cada vez, HOJE a meta de exercícios foi vencida........uuhhuuu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário