Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

3º dia de treino-

Bom dia, a sexta feira chegou e graças a Deus o friozinho deu uma aliviada. Apesar da preguiça de sair da cama, levantei tomei meu cafe como sempre em companhia de meu maridão, e fui fazer minha caminhada e meu "treino caseiro". Hoje foi a primeira vez que fiz o treino desse vídeo, quado  o assisti imaginei que fosse pesadinho, mas não não pensei que fosse tanto, pra ter uma ideia comecei o treino com top, camiseta, blusa de frio, calça e terminei só de calça e top. Pensei em desistir nos primeiros 20 min, mas resisti a tentação e fui até o final. Meu corpinho está todo dolorido meu estoque de sal de fruta eno acabou kkkkkk, como já disse em outra publicação apos o treino ajuda muito tomar, ele ajuda para que não fiquemos com o corpo dolorido.
Abaixo segue o vídeo do treino de hoje e que estarei fazendo todas as sextas por 1 mês.





Espero que gostem, e quem quiser me acompanhe....... bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário