Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

1º Controle de Medidas

Bom dia, agora que passou o tão esperado desfile cívico eu posso voltar a minha vida normal. Ontem minha ansiedade foi tanta que sai totalmente da minha dieta, pense numa pessoa que exagerou tanto e passou mal kkkkkkkkkkkkkk. Como havia prometido estarei postando minhas ultimas medidas que nem me lembro o dia exato kkkkkkk, mas sei que foi no começo da semana kkkkkk. Vamos lá.

cintura: 91 (comecei com 103)
quadril: 111
coxa E: 62 (segundo porfº de ed. fisica é normal coxas e braços com medidas diferentes)
coxa D: 64
braço E: 32
braço D: 35
barriga: 102 (herança da minha gestação kkkkk)
busto: 98
estomago: 93 ( altamente genético, kkkkkk pense numa família com estomago alto)


É isso ai, essas são minhas ultimas medidas, semana que vem estarei postado novamente, agora preciso correr atras do prejuízo, das besteiras que comi graças a minha ansiedade kkkk, e fora que estou com meu treino de tae bo atrasado..........


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário