Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

estou de volta

Aqui estou eu de volta depois de 10 meses, meu filhote está completando 2 meses, e eu já estou me animando pra voltar pra minha R.A. Graças a Deus não engordei muito foram 11 quilos. Nesses 9 meses de gestação o que mais senti falta foi de fazer Tae Bo meu organismo sentiu muito, mas já vou voltar a fazer. No momento estou em torno dos 80 quilos mais ou menos, ainda não sei ao certo mas estarei me pesando para ter certeza. Devido a amamentação tenho que tomar cuidado com a alimentação e com os exercícios, mas não me impede de estar cuidando de mim, continuarei com minha meta que é emagrecer e chegar no peso ideal pra minha altura. Começarei devagar, ainda to me acostumando com a nova rotina, bebe em casa requer muita mudança kkkkkk, mas tenho fé que conseguirei.
Esse é meu filhinho lindo, compensa os quilos que acabei ganhando........mto fofo meu baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário